domingo, 11 de dezembro de 2011

Segredos da 2ª temporada no painel de Teen Wolf na The MCM Expo


Hoje foi o primeiro dia no The MCM Expo de TeenWolf que teve a presença de Tyler Posey, Dylan O’Brien e Wagner Jill. MCM falou sobre alguns segredos sobre a 2ª temporada.

Tyler Posey, esta com dificuldades para aumentar a massa muscular para o papel e ele esta ansiosa para seu personagem ficar “mais maduro” em sua possibilidade de usar seus “poderes” para a força do bem. Ele admitiu que ira desfrutar bem mais seus poderes na 2ª temporada e ele continuara procurando por uma cura, pois o único segredo para recuperar sua vida de volta foi morto no episódio final.

E falando no episódio final, o que aconteceu com a Lydia (Holland Roden)? Foi confirmado sua volta na 2ª temporada, mais ninguém esta dizendo como. Os fãs da Kate Argent receberam um alívio após a confirmação da sua volta para a segunda temporada, mais na forma de flashbacks que também foram bem presentes na 1ª temporada, parece que serão coisas relacionadas a seu passado.

Jill Wagner: “Talvez nós vamos ver algumas historias sobre seu passado, ela poderia ser um vampiro ou um alienígena ou algo assim eu não sei… Mais acho que isso é só um grande sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário