segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Peter Hale Ainda Depois de Lydia, De alguma maneira [Video]




Tanto quanto sabemos sobre " Teen Wolf ", Lydia ainda está em coma e Peter Hale 'scontinua a ajudar um patch azalea agradável ver florescer sem precedentes. Mas, aparentemente, ela acordou o suficiente e ele foi ressuscitado a um ponto que os dois poderiam jogar um segundo jogo de gato e rato, por assim dizer. E as coisas, bem, eles ainda não estão boas para a ruiva.

Holland Roden recentemente emprestou algum talento atuando, sans linhas, o ex-costarIan Bohen para pequeno pedaço do cineasta, " Amor da manhã . " Quando o sol da manhã começa a espreitar pela janela na vid, Roden acorda em uma cama estranha para encontrar a evidência de sua indiscrição espalhados por todo o chão (picante, Holls!) E faz seu caminho através apartamento de seu interesse. Ela sorri com a visão de uma escova de dentes o cara de fora para ela, leva em nós topo de suas camisas recém-passadas e, compreensivelmente, sh ** s si mesma quando ela encontra um rifle de assalto, um par de pistolas e uma faca de caça em seu armário . A caminhada da vergonha de repente é a menor das suas preocupações.

+ Dê uma olhada em "Love Manhã" abaixo e diga-nos por que você acha Peter Hale ainda está fora de Lydia. E, se é que podemos reabrir o debate por um segundo: O que você acha que vai acontecer a garota mais popular Beacon Hills "quando" Teen Wolf "retorna?

Nenhum comentário:

Postar um comentário