domingo, 11 de dezembro de 2011

Recomendo para as Ferias:

A nossa amada serie Teen Wolf fala sobre algo sobrenatural mas para a tristeza dos fãs só volta em 2012.Muitos se perguntam o que iram fazer nas ferias eu te dou duas opção reveja a 1 temporada ou confira a lista de series que envolvem coisas sobrenatural logo abaixo.Eu fiz essa lista para que vocês possam conhecer series novas de grande sucesso e com o objetivo de tornar suas ferias mas animadas.

Para começar a lista vou começar com uma nova serie que já conseguiu muitos fãs:
American Horror Story
Sinopse: A história apresenta Ben Harmon, um terapeuta que, após ter uma relação extraconjugal, decide salvar seu casamento. Assim, ele se muda com a esposa Vivien e a filha Violet para uma nova casa. Mas logo eles se envolvem com os estranhos personagens que fazem parte do lugar. Entre eles, Moira O’Hara, a governanta, que é vista por cada um como duas pessoas diferentes. Tem também Constance, uma vizinha intrometida; e o esquisito Larry. Para desespero do pai, Violet se envolve com Tate, um de seus pacientes, que ele acredita ter tendências homicidas.
Clique aqui e veja o Trailer

Para continuar,vamos falar de outa seria que começou não faz muito tempo:
Death Valley
Cena de Death Valley
Death Valley é a nova série de terror cômico da MTV, que acompanha um grupo de policiais da Força Tarefa contra Mortos-Vivos, responsáveis pode defender a cidade contra seres sobrenaturais, entre eles, zumbis, lobisomens e vampiros. A série segue o formato de falso documentário, tal como em Modern Family e The Office, em que as câmeras acompanharão os policiais ao longo de suas rotinas de trabalho. O elenco conta com Bryan Callen ( “Se Beber, Não Case!” ) e Tania Raymonde (filha do Ben de LOST).
Clique aqui e veja o Trailer

Vamos falar agora dos inimigos dos lobisomens os vampiros,para iniciar esse assunto vamos começar com:
True Blood
True Blood,é uma série de TV dramática estadunidense criada por Alan Ball, baseada na série de livros The Southern Vampire Mysteries da americana Charlaine Harris.True Blood fala sobre a co-existência de vampiros e humanos em "Bon Temps", uma pequena cidade fictícia localizada em Louisiana. A série é focada em Sookie Starkhouse (Anna Paquin), uma garçonete telepata que se apaixona pelo vampiro Bill Compton (Stephen Moyer).
Clique aqui e veja o trailer

Para continuar esse assunto vamos para outra serie de sucesso sobre vampiros:
The Vampire Diaries

The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de terror, fantasia e romance desenvolvida por Kevin Williamson e baseada na série de livros de mesmo nome escrita por L. J. Smith. A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrado por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a maléovola ancestral de Elena, Katherine, que busca vingança contra a cidade, os irmãos e sua decendente, Elena.
Clique aqui e veja o Trailer

Zumbis...Atualmente quando você fala em zumbi o primeira causa que vem a cabeça de todos e

The Walking Dead

the-walking-dead

The Walking Dead é baseada na série de quadrinhos homônima criada por Robert Kirkman. No seriado, descobriremos como é a vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis.O grupo é liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e agora procura sua esposa, Lori (Sarah Wayne Callies), e seu filho. Ele se junta a Shane (Jon Bernthal), seu ex-parceiro na polícia; Andrea (Lauren Holden), uma das duas irmãs que escapou da praga; Glenn (Steven Yeun), um varredor de ruas experiente; entre outros humanos igualmente assustados que lutam para escapar do vírus.
Clique e veja Trailer

Para finalizar vamos falar de uma serie que envolve todos os series sobrenaturais.
Supernartural


Sam e Dean são dois irmãos marcados pela tragédia: a morte da mãe quando eles ainda eram crianças, causada por forças sobrenaturais, durante um incêndio. Dean cresceu com o desejo de destruir os monstros que mataram sua mãe e seguiu os passos do pai nos "negócios da família": perseguir forças sobrenaturais do mal. Sam, ainda bebê quando a mãe foi morta - e, portanto, sem lembranças do ocorrido -, tentou levar uma vida o mais próximo possível do normal e, assim que pôde, saiu de casa para a faculdade e se afastou da família. Mas um estranho telefonema do pai e seu repentino desparecimento mudam tudo. Dean decide procurar Sam, a quem não via havia quatro anos, para que os dois partam em busca do pai. Depois que a namorada de Sam é assassinada como sua mãe, ele decide encarar o destino de sua família. E assim os dois, Sam e Dean, passam a cruzar as solitárias estradas dos EUA num Impala 67, procurando pelo pai e caçando cada criatura sobrenatural que cruzar seu caminho.
Clique e veja o Trailer.

PS:As series acima possuem conteúdos forte mas forte que Teen Wolf caso tenha se vontade de assistir alguma dessas series procure a classificação ou consultem seu pais.
Todas as series acima são de grandes sucesso,respeite a serie se for ver aja como fã se for para ser poser e melhor não ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário