domingo, 11 de dezembro de 2011

Para quem não sabe Teen Wolf foi baseado no filme de 1985 com Michael J. Fox,Teen Wolf,confira a sinopse e o trailer abaixo:
Teenwolf Movie
Scott Howard (Michael J. Fox), é um jovem que descobre que sua puberdade é se transformar em um lobisomem,ao ser mordido por um outro lobo, pelo Alfa.Scott precisa de ajuda e seu melhor amigo é o unico que pode ajudar, Scott acaba conhecendo outro lobo Derek,que tem sua irmã morta pelo Alfa, Derek quer vingança então pede ajuda a Scott. Ele decide ajuda-lo para voltar a ser humano e não se transformar mais. Ao tomar conta dessa realidade, Scott tira proveito disso se tornando a pessoa mais cobiçada no colégio e o primeiro do seu time de basquete mas, após ter uma disputa quase violenta com seu inimigo Mick (Mark Arnold) no baile da escola, Scott decide voltar a ser ele mesmo. No fim, durante a última partida de basquete, Scott insiste em não se transformar em lobisomem e jogar como ele mesmo, provando a todos que ele consegue ser o melhor sem o lobisomem.Clique para ver o Trailer

A Sinopse da seris Teen Wolf que estreou em 2011 e bem parecida só muda algumas coisa como o fato que Scott não jogar basquete mas sim Lacrosse.Confira a Sinopse e o promo abaixo:
Scott é cara normal até que uma mordida muda sua vida para sempre. Agora ele se esforça para compreender o que é e o que vai se tornar. Será que ele é mais lobo que humano – ou será o contrário? Qualquer que seja a resposta, não será fácil. Scott vai ter que controlar seus impulsos, mas principalmente o medo que sente de perder o controle. Teen Wolf vai mostrar as tentativas dele em andar na linha entre o que ele quer e o que não pode ter. Será que a mordida foi um presente ou uma maldição? E o que isso tudo significa para o seu relacionamento com Allison, a misteriosa nova garota na cidade? Só o tempo dirá se ele deve abraçar seus novos poderes ou tême-los.
Clique aqui para ver o promo

Eu deixo uma pergunta para vocês quem faz papel melhor de lobo Michael J. Fox ou Tyler Posey?

Click to view full size image


Nenhum comentário:

Postar um comentário