terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Será Que Victoria Agernt Aparecerá Na 3ª Temporada de Teen Wolf?

Bom galera todos nós sabemos que as gravações da 3ª Temporada de Teen Wolf já começaram, e spoilers dizem que uma personagem morta fará uma nova aparição nesta temporada, e ela é nada menos que a mãe da Allisson a Sra. Argent.
Na imagem acima @JZtheFilmmaker diz: Alegre por ver e trabalhar junto a minha querida amiga @EaddyMays novamente hoje em #MTVTeenWolf. Amo essa mulher.
Relembrando que no final da 2ª Temporada de Teen Wolf a Sra. Argent foi mordida em auto-defesa por Derek. Não querendo se transformar em lobisomem, ele decidiu-se matar.
E quando a lua cheia apareceu e seus olhos mudaram de cor Victoria enfiou uma faca em seu próprio peito com a ajuda de seu marido, Chris.
E vocês devem estar se perguntando, como ela aparecerá então? 
Certamente não é porque ainda ela está viva, e nem ressuscitará, apenas poderemos vê-lá em um Flashback, mas isso já é uma coisa boa. Não há ainda nenhuma informação sobre a cena.  E logo após Twittar sobre o retorno de Victoria Agernt,@JZtheFilmmaker Tuitou assim:
Sem spoilers, Eaddy´s apenas está visitando o set galera.
Os 2 tweets foram apagados, mas apenas só pelo fato de ele ter falado "Alegre por ver e trabalhar junto a minha querida amiga", em minha opinião duvido que seja apenas uma visita, Devem estar tentando manter em segredo a sua aparição.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário