segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Dylan O'Brien é Como um Escritor Para 3ª Temporada!

Os fãs de Teen Wolf são alguns dos mais necessitados - no bom sentido, é claro - na história da MTV. Pistas sobre personagens e suas histórias são tão importantes para nos como água, e com 3ªTemporada ainda alguns meses longe da estréia,nos temos se sentindo mais ansiosos do que nunca. Felizmente, o produtor executivo Jeff Davis percebe que a partilha é cuidar, por isso cada semana que antecede o pontapé inicial de que ele vai lançar um novo teaser sobre os próximos episódios da  3ª Temporada. Confira as últimas abaixo!

Fãs de Dylan O'Brien, isto é para nos! Jeff Davis deu nos pistas em como trazer Stiles a vida não será único trabalho de Dylan no set nesta temporada:
"Há muito tempo venho tentando convencer Dylan O'Brien para sentar e escrever comigo. Às vezes eu o importunava o para me ajudar a chegar a mais uma cena engraçada. E a maioria das pessoas sabe que ele entra em um improviso ou dois. Mas depois que ele se decidiu-se, colocou seu trabalho em ação,e ele realmente se sentou com Jeff e escreveram uma cena juntos. Sera que nos fãs podemos adivinhar de que maneira ele vai aparecer no episódio 306?

Nenhum comentário:

Postar um comentário