sexta-feira, 18 de maio de 2012

Entrevista Exclusiva Com a Cyndi Garcia Mãe do Tyler Posey

A Mãe de Tyler, Cyndi Garcia, conversou com Mamiverse - uma comunidade online para mães latinas e as famílias - como ajudou o seu filho Tyler se tornar uma uma estrela ainda criança.



Mamiverse: Quando o Tyler Começou a Atuar? 
Garcia : Eu teria que dizer que cerca de 3 anos de idade. Ele começou a vestir-se como personagens e representando cenas de seus filmes favoritos. Eu sempre me lembro de chegar em casa um dia e encontrá-lo em pé sobre um estojo de guitarra cheio aberto com todas as armas seus brinquedos (a maioria dos quais eram pistolas de água). Ele estava em suas cuecas Ninja Turtle vestindo botas de cowboy com uma arma de brinquedo em cada mão. Ele estava representando uma cena do filme Robert Rodriguez Desesperado agindo no papel do Antonio Banderas "no filme. Ele tinha o baixo sotaque e tudo. Eu acho que ele estava em torno de quatro. 

O Pai dele (Tyler) é um ator e um dia o agente comercial, nos perguntou se Tyler gostaria de começar a fazer testes para comerciais. O Tyler gostou e disse que tudo bem. Ele tinha cinco anos na época e ele reservou seu primeiro comercial em seis anos. Era um local PSA (anúncio de serviço público). Ele adorou, e ele vem atuando profissionalmente desde então.
Tyler e seus pais na estréia mundial de Maid in Manhattan, 2002 NYC (Jennifer Graylock / Retna Ltd).
Mamiverse: Quando foi o momento decisivo em sua carreira, quando você sabia que suas vidas estavam prestes a mudar? 
Garcia: Quando Tyler tinha 10 anos, ele conseguiu o papel do filho de Jennifer Lopez em um filme chamado Maid in Manhattan . Foi um papel muito grande, e ele fez um excelente trabalho no filme. Fomos convidados para participar de uma triagem inicial do filme. Quando saímos da análise John e eu nos entreolhamos e sabíamos que tínhamos uma estrela em nossas mãos. Mais tarde, quando o filme foi lançado, ele foi reconhecido em todos os lugares. Foi definitivamente o primeiro momento decisivo de sua carreira. No entanto, Teen Wolf  criou uma experiência totalmente nova. Sua base de fãs mudou um pouco para dizer o mínimo.
Mamiverse: Como é ser uma Mãe de uma estrela de cinema? 
Garcia: Eu amo isso. Ele e eu viajamos muito juntos quando ele era mais jovem. Eu era uma mãe muito legal, se eu posso dizê-lo. Tenho a certeza que ele tinha muita diversão onde quer que fosse. Ele viu uma grande parte do mundo antes que ele tornasse um adolescente. Claro que estar longe de casa tanto nos presenteou com alguns desafios. Ele estava sozinho, sem seus irmãos e seu pai, então onde quer que nós estávamos trabalhando a família iria se juntar a nós por algumas semanas em um momento. Foi um pouco difícil para ele estar na escola enquanto trabalhava em uma TV ou um filme demasiado, mas eu trabalhei com os seus tutores on-set e gostaríamos de incorporar uma série de viagens de campo em seu currículo, ou faríamos projetos muito legais . Ter um mestre pop na mão ajudou a fazer para alguns experimentos interessantes! Agora que ele esta mais maduro, os desafios mudaram. Nós ainda estamos olhando para o seu bem-estar e ainda quer ter certeza de que ele é protegido e seguro. Enquanto somos capazes de fazê-lo estaremos sempre lá para ele quando ele precisa de nós. E eu estou feliz em dizer que ele ainda precisa de nós de vez em quando!
Tyler Posey & Jennifer Lopez em Maid in Manhattan, 2002.
Mamiverse: Você ainda terá de gastar um monte de tempo de qualidade com ele? 
Garcia: Qualidade sim. Quantidade não! Haha! Acabei de voltar de uma visita com ele em Atlanta, que é onde eles gravam Teen Wolf . Tivemos um tempo muito agradável. Ele abriu seu fim de semana para mim. Saímos para jantar todas as noites, e nós assistimos filmes juntos. Foi muito relaxante. Eu também passei um par de dias em conjunto com ele. Eu sempre gosto de vê-lo trabalhar. Ele era muito doce para pendurar comigo entre as tomadas.
Quando ele está em casa todos nós fazemos questão de passar tempo juntos, tanto quanto possível. Tyler tem dois irmãos, Derek e Jesse, e todos eles são melhores amigos. Nós gostamos de ter um monte de reuniões de família. Quando ele faz eventos em Los Angeles que ele gosta de nos incluir, tanto quanto possível. Somos uma fambam muito apertado!
Mamiverse: Qual tem sido o seu favorito "rock star mãe" melhor momento com o Tyler? 
Garcia: Eu tive a sorte de viajar com ele para Nova York. Era véspera de Ano Novo e foi convidado para sediar a MTV Ano Novo Partido ao vivo na TV. Meu filho mais jovem Jesse também veio conosco. Foi definitivamente uma das noites mais emocionantes da minha vida. Jesse e eu fomos capazes de ficar no palco com Tyler a noite inteira. Você pode imaginar estar no palco no meio da Time Square, com mais de um milhão de pessoas comemoram o Ano Novo com você? Assistindo Tyler tocar ao vivo foi bastante surpreendente em si mesma também. Eu estava tão orgulhoso dele. Sim. Definitivamente uma rocha momento Mom Star.


Mamiverse: Que conselho você tem para nos e para outros que têm filhos que querem perseguir um sonho grande assim como o Tyler? 
Garcia: Faça o que puder para tornar seus sonhos realidade. Fornecer-lhes as ferramentas que precisam para ser o melhor que pode ser. Sempre dar-lhes incentivo e reforço positivo. Eu sempre disse aos meus filhos que eles podem ser qualquer coisa que eles querem ser. Isso pode soar piegas para alguns, mas funciona. Todos os três dos nossos meninos são altamente ambicioso. É maravilhoso compartilhar seus sucessos com eles.
Mamiverse: O que é o próximo projeto de Tyler, como podemos apoiá-lo?
Garcia: A nova temporada de Teen Wolf que vai em junho. Ele vai viajar para San Francisco no próximo mês para a estréia de um filme que ele co-estrelas com BooBoo Stewart e Greg Sulkin chamado Sapo Branco . Isso deve estar saindo em algum momento nesta primavera. Ele foi punk tidos na nova temporada de punk tidos que foi ao ar 19 de março. Ele também irá filmar um vídeo musical com a banda Lost in Kostko em maio. Será seu primeiro vídeo musical, e todos nós estamos ansiosos para isso. Você pode apoiá-lo por vê-lo em Teen Wolf e ir ver seu filme Sapo Branco quando ele sair! Sua banda tem um EP no iTunes. Procurá-los. Sua música é realmente ótimo!
Você também pode segui-lo no Twitter e enviar-lhe um pouco de amor @ tylergposey. 
Entrevista Revisada e Traduzida Pelo Nosso Blog
FONTE:Tyler Posey Online

Um comentário:

  1. Compartilha no facebook pra todos saberem que
    ele batalhou pra conseguir tudo que tem. As pessoas julgam o talento do Tyler só porque ele é lindo. Pronto falei!

    ResponderExcluir